VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA: UM LENÇO COMO SINAL DE APOIO

De repente você recebe o diagnóstico e se sente perdida. Tua rotina muda completamente. É de se assustar né? Sim, ficamos bem assustadas. Mas aos pouquinhos vamos aprendendo a lidar: é a consulta médica, é a sessão de quimio, é o remédio que tem que tomar no horário… E mais do que isso, é cuidar mais do seu corpinho: alimentação, exercícios, tempo de sono…

Eu sei que é bastante coisa! Mas você não está sozinha nessa. Eu sei o que é receber um diagnóstico quando não se espera. Cada uma reage de um jeito, mas de qualquer maneira é algo inesperado, ficamos por alguns minutos ou horas sem chão (ou dias, no meu caso). E tudo bem! Eu conheci pessoas maravilhosas durante toda essa mudança de vida. Pessoas tão guerreiras e tão lindas. Eu não estava sozinha. Assim como você!!

Quando perdi os cabelos, algumas amigas me ajudaram. Quando minhas amigas ficaram carequinhas, eu tentei ajudar. E então quando eu vi, eu tinha um Banco de Lenços funcionando. É mais do que a entrega de um lenço, é um sinal de apoio e carinho!! Se você é paciente, peça um lenço no nosso Banco. Não tem custo nenhum, e você vai sentir a energia! É incrível!

Visite o site e solicite seu lenço: www.bancodelencos.com.br