SABRINA PARLATORE EXIBE CABELEIRA E CELEBRA: “O CÂNCER DEFINITIVAMENTE FICOU PRA TRÁS”

Sabrina Parlatore exibiu sua cabeleira antes de ir para uma consulta médica e celebrou a cura de um câncer de mama. “Esperando pra consulta com minha amada oncologista Dra Mariana Laloni. Muito bom voltar agora pra este lugar que tanto me acolheu, cuidou de mim, me tratou, me acarinhou. Volto aliviada, curada e com fé de que o câncer definitivamente ficou pra trás”, disse.

A apresentadora, de 42 anos, enfrentou o câncer de mama, entre 2015 e 2016. No começo deste ano, ela usou uma montagem do antes e depois do seu rosto, com foto da época da quimioterapia, para compartilhar a doença com seus fãs.

“Hoje faz 1 ano que terminei as 16 sessões de quimioterapia para o tratamento do câncer de mama. A foto da esquerda foi feita no réveillon do ano passado. Estava completamente esgotada física e emocionalmente. Ainda encararia 33 sessões de radioterapia. A outra foto tirei hoje, quando respiro aliviada com minha energia recuperada e me sentindo forte, pronta para os desafios que a vida nos impõe”, escreveu ela.

O desabafo dela não parou por aí. “Para as pessoas que enfrentam o duro tratamento do câncer, muita paciência, fé e foco! Meu agradecimento especial a todos os familiares, amigos, médicos e enfermeiros que estiveram comigo e me ajudaram muito. Agradeço a Deus pela fé e tranquilidade que me deu. Obrigada à todos que me mandam diariamente mensagens de força e carinho. Um grande ano a todos! Vamo que vamo!”, finalizou Sabrina.

Sabrina Parlatore na época da quimioterapia e um ano depois (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Revista QUEM