O SEXO NÃO PODE PARAR

Ah! Que felicidade poder escrever para vocês Cats! Poder transmitir conhecimento sobre meu aprendizado em 10 anos a frente da Minha Boutique Sensual. Contar para vocês sobre os bastidores de Sex Shop, falar das novidades do mundo erótico e ensinar técnicas para deixar você e o parceiro rindo a toa. E pra estrear essa coluna, vou falar de um assunto deslizantemente necessário para uma relação sexual prazerosa e confortável : Vou falar de LUBRIFICAÇÃO CATS.

Relação sexual a seco é impossível , nós mulheres precisamos estar molhadinhas para recebermos o nosso amor, mas nem sempre isso é possível. Falta de preliminares, escassez de relações sexuais e menopausa nos castigam com uma secura vaginal daquelas, que horror. Sabemos que a queda hormonal causada pelo tratamento do câncer leva ao ressecamento vaginal, então as CATS lindas devem cuidar mais ainda da área de lazer certo? Portanto vou dar dicas de lubrificantes, como usar, a frequência de uso e outras possibilidades para manter a região vaginal molhadinha , saudável e com muita energia sexual,ok?

  1.  O Lubrificante Ideal

Se lubrificar é preciso, vamos escolher o melhor lubrificante? Um lubrificante a base de água que seja livre de hormônios e deixe a vagina sempre pronta para o sexo. É CATS, nada de lubrificar só na Hora “H”, o bom é manter a lubrificação sempre, mesmo quando vocês nem pensam em ter relações sexuais. A lubrificação ajuda a manter a nossa flora saudável e alguns lubrificantes equilibram o ph vaginal, mantendo nossa PPK linda longe de fungos e possíveis infecções. Existem muitos lubrificantes no mercado, mas qual escolher? Eis a questão: A Escolha do lubrificante é importante, existem alguns no mercado que evaporam muito rápido e formal uns gruminhos, que parecem uma cola, uiIiiii! Vamos fugir desses. Eu testei pessoalmente Dois lubrificantes e vou contar tudo para vocês

O Primeiro é o lubrificante Engana Rapaz, ALÔÔÔÔ! Como assim? Eu coloque esse apelidinho, pois esse lubrificante engana qualquer um mesmo. Ele tem uma consistência fluida e leve, sem cheiro e sem sabor ideal para mantermos nossa vagina umedecida o dia todo e lembra muito a nossa lubrificação natural Ele vem com um aplicador que deve ser inserido no fundo do canal vaginal, um dedinho de produto já é suficiente para que ele escorra e lubrifique o canal completamente. O importante é estar deitada de costas e empinar bem o bumbum na hora da aplicação e garantir que o produto escorra na medida certa quando se levantarem. Claro que cada uma de vocês vai usar quantidade do produto conforme a necessidade de cada uma, certo? E na hora da relação um pouquinho a mais de produto será super bem vindo.

Outro lubrificante TOP é o que tem aroma e saborzinho suave que incentiva o parceiro a nos fazer o sexo oral que merecemos . Esse lubrificante é composto de Aloe Vera,planta conhecida por nos dar mais saúde e beleza e de quebra ajuda na cicatrização e irritação após a relação sexual. Perfeito para usar antes e depois da relação.

2.Ativando a lubrificação Natural

Nem todas as mulheres submetidas ao tratamento do câncer tem como consequência a perda da lubrificação por completo, existem aquelas que perdem a lubrificação apenas parcialmente, então vamos buscar o restante dela agora.

Estímulo Visual:

Muita de nós sente aquela sensação gostosa e uma suave umidade quando vemos cenas de sexo não é? Então fica fácil para entenderem que: Ver imagens eróticas, Assistir Filmes e consumir literatura erótica nos estimula o suficiente para nos deixar molhadinhas num piscar de olhos. Então, tem lição de casa para as CATS. Consumam literatura erótica, filmes, sites eróticos, grupos do whatsapp ( de sacanagem), tudo o que possa enviar estímulo e nossa PPK responda com a lubrificação que tanto precisamos.

Preliminares:

Perae, não é porque você vai usar um bom lubrificante que você vai pular essa etapa importante do ato sexual não é? Nada disso, vamos dar oportunidade do parceiro mostrar que ele é bom na arte de fazer amor.Tem que ter sexo oral de ambos, tem que ter beijo na boca,só assim nossa PPK feliz e preparada para receber a penetração confortavelmente e ter o máximo de prazer e orgasmos múltiplos de preferência. Então se o seu parceiro gosta de ir direto ao ponto, peça que ele leia esse post já.

Ajuda Extra:

Vocês sabiam que existe uma montanha de cosméticos sensuais, que vibram, que expandem, que vaso dilatam e deixam nossa amiga PPK saltitante de felicidade? A cosmética Sensual veio para ficar, hoje em dia a gente só não sente prazer se não quisermos, vou dar dicas dos meus produtinhos favoritos e que são os tops de venda aqui na minha loja.

Vibration: O nome não deixa dúvidas, ele vai mexer com suas estruturas, basta uma gotinha numa pequena massagem no clitóris e a mágica acontece. Calor, e ondas de vibração vão levar o seu corpo a produzir lubrificação quase que imediatamente.

Orgastic: Pensem em algo gostoso expandindo seu canal vaginal como por encanto,UI! O Orgastic leva qualquer PPK desanimada ao imediato estado de euforia e a lubrificação acontece num zap.

G Spot: Ponto G existe sim Cats, eu garanto! Logo, vou ensinar a vocês como encontrá-lo e ativá-lo para todo o sempre.Mas enquanto isso não acontece, usem e abusem desse vaso dilatador potente que vai aquecer você e o seu amor à temperatura máxima.

Esses produtos podem ser usados durante a relação sexual, por exemplo: Enquanto aplicam um sexo oral devastador no parceiro, preparam o clitóris com o vibrador em gel, ou com o Orgastic no ponto G e ativar a lubrificação natural.

Doses terapêuticas:

Sempre que tenho alguma cliente com falta de libido , indico esse “tratamento de choque afrodisíaco” O tratamento consiste em aplicar os produtos de cosmética auxiliar o maior número de vezes possível durante o dia. Vamos passar mensagem de: Oi Cérebro lindo, estou viva e amo sexo!

3.Turbinando o Lubrificante

CATS amadas, essa experiência com os lubrificantes foi uma benção para mim e outras clientes que já testaram e aprovaram. Consiste em diluir pequena quantidade de vaso dilatadores no lubrificante de uso diário, eu fiz a experiência e adorei, pois temos o conforto do lubrificante com estímulos suaves dos vaso dilatadores, que pode ser vibrador em gel, ou outro que cause uma sensação de calor intensa. Vale a pena Ousar e experimentar CATS.

4.Exercícios de Pompoarismo

CATS, nossa vagina tem desejo próprio, tudo o que colocamos nela é devidamente mastigado e quase engolido.Coloque o dedo para testar, isso, agora mesmo e perceba como ela irá contrair e relaxar, contrair e relaxar. Percebeu? Essa danadinha ama exercícios e devemos dar a ela a dose diária de exercícios de pompoarismo. Podemos usar: Ben Wa, Colar Tailandês, ou até mesmo um vibrador, o importante é introduzir o acessório e deixar o canal vaginal trabalhar a contração e iniciar o processo de lubrificação. Isso pode ser feito, antes da relação sexual, ou diariamente para treinar os músculos do assoalho pélvico. Quem residir em São Paulo, pode fazer o curso de pompoarismo aqui na Isla Sensual Morumbi.

Bom CATS, espero que tenham gostado desse meu primeiro post, desejo imensamente que essas dicas possam ajudá-las a colorir a vida e pintar o sete com alegria tesão. Desejo que o diagnóstico de câncer não seja empecilho para uma vida sexual ativa, e que vocês possam dar e receber prazer durante e pós-tratamento.

As portas de minha loja estão abertas para todas, assim como nosso whatsapp para quaisquer dúvidas. (11) 989828298. Lembro a todas que o curso CATS Boas de Cama é gratuito para as CATS. Vão aprender sobre: Autoconhecimento, Orgasmos, Como turbinar o sexo oral nele, Sexo anal e aprender a fazer uma massagem intima de deixar o parceiro louco por vocês.

O site da Isla Sensual é: www.islasensual.com.br

E nossa loja virtual é: www.mulheresboasdecama.com.br