Vamos relembrar o segundo episódio da websérie Orgulho Pink? Um episódio cheio de informação para quem quer aprender a fazer uma make bem linda!
O Orgulho Pink é essa linda websérie que fiz junto com a Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas. Cada episódio, um assunto diferente. No primeiro episódio, que postei aqui, falamos sobre Lenços e nesse segundo episódio é a vez de falarmos sobre Maquiagem.
Cat, não precisa ter medo do pincel não viu? Treinando você vai pegando a prática e a maquiagem vai ficando cada vez melhor (e sendo feita mais rápida). Maquiagem foi bem essencial para que eu mantivesse minha confiança e feminilidade. Afinal de contas, não gostava quando via minha cara de minhoca no espelho! Contamos com a ajuda da Juliana Rakoza para dar dicas ótimas nesse episódio. Vejam: