APÓS SE CURAR DO CÂNCER, YOUTUBER LORENA VIVE ADAPTAÇÃO À NOVA ROTINA

Quase três meses após ter anunciado que estava curada do câncer, a youtuber Lorena Reginato, da TV Careca, vive uma nova rotina com vários tratamentos que fazem parte da reabilitação da adolescente, de 13 anos. Além da escola nova, Lorena também faz natação, sessões de fonoaudiologia e fisioterapia. Tudo para dar mais qualidade de vida e amenizar as sequelas deixadas pelo tumor na parte posterior do cérebro, que fez com que Lorena perdesse parte dos movimentos na época do diagnóstico, em 2015, inclusive da fala. “Eu ainda estou me acostumando com as coisas, mas está legal, é uma nova vida”, comenta Lorena.

jovem de Jaú (SP) comoveu milhões de internautas ao criar o canal de vídeos, há pouco mais de um ano, no primeiro registro contar a sua história de superação da doença. Desde então, a luta de Lorena contra o câncer é acompanhada pelos seguidores da youtuber. Em janeiro desse ano, ela divulgou o vídeo em que falava sobre a alta das sessões de quimioterapia e a cura do câncer.

Por conta dessa nova rotina após a cura, com vários deslocamentos, a família iniciou uma campanha para conseguir um carro para fazer o transporte da Lorena para todos os tratamentos que ela realiza. “Agora ela está com tudo na reabilitação. Está corrido, mas prazeroso. No entanto, como nós não temos um carro, então dependo de carona, da ajuda de amigos para levar a Lorena em todos os lugares. Por isso, um veículo nosso facilitaria muito a nossa rotina”, ressalta a mãe da adolescente Fiorella Reginato.

Fonte: G1