Doutora Fada por Cyntia Soares

A nossa cat colaboradora Cyntia Soares do grupo Vencedoras Unidas está homenageando sua querida médica oncologista no texto de hoje!  E vocês, também têm um médico que merece muita gratidão pelo empenho e carinho no seu tratamento? Comenta aqui! 

Doutora Fada 
Como você apelidou o seu oncologista em segredo (ou publicamente)? De médico anjo? Acho que é o mais comum mesmo e não temos como dizer que eles não são anjos, né? 
A minha médica é a Dra. Fada e nem fui eu que dei o apelido, mas minha amiga de tanto que eu elogiava a Doutora. Logo, o apelido de Dra. Fada foi pegando e já chegou nos ouvidos dela…e acho que ela gostou. Vamos combinar que é um apelido fofo! 
Numa pesquisa rápida no Google, temos o seguinte significados para fada: “Ser imaginário do sexo feminino a que se atribui poder mágico de influenciar no destino das pessoas.”
Então, a Dra. Claudia Ottaiano é quase uma fada de verdade… ela influencia no nosso destino de forma mágica mesmo. ‍
É impossível levar o tratamento de maneira negativa, mal-humorada ou sem esperanças tendo uma médica tão amorosa e alegre. E foi no dia 03/08/16, cinco dias após o diagnóstico de carcinoma medular de mama (vulgo câncer de mama), que tive a primeira consulta com ela. Saí do consultório com a certeza de que eu ficaria bem e de que estava com a melhor oncologista.
Vou exemplificar alguns pontos que foram aumentando meu carinho por ela e confirmando minha teoria de estar com a melhor médica possível:
– A primeira mensagem de whatsapp que mandei para ela (mega me desculpando) foi quase meia-noite falando de uma dor de garganta, e ela me respondeu de madrugada; 
– Quando eu estava na UTI, a equipe da clínica ia no outro hospital e ela foi me resgatar (tudo bem que me deixou passar o Natal no hospital, mas sei que foi para o meu bem); 
– A Dra. me enviou um áudio falando que não estaria em Brasília no dia da minha cirurgia (a data da cirurgia mudou, né?), mas se colocando à disposição (ela sabia como era importante para mim aquele momento); 
– Ela me envia áudios explicando minhas dúvidas pontuais e acalmando meu coração; 
– Puxa minha orelha e sempre me fala: “pensamento bom e vida boa”; 
– Entendeu quando eu pedi para fazer os exames de controle antes, simplesmente porquê eu estava com medo; 
– Garantiu que sempre vai ter horário para me atender (quando brinquei que não teria, afinal eu indico pra todo mundo); 
– Quando meu cabelo começou a crescer e eu chegava na consulta com ele arrumadinho, logo ela vinha e bagunçava meus fios toda feliz…
Acho que já te convenci, né? Rs. Ainda não?? Então vamos numa consulta comigo… aposto que você vai sair de lá no mínimo criando um fã-clube para minha médica (haha).
Para finalizar quero deixar dois recados para você, leitor:
1º) Não desejo de forma alguma que você tenha câncer, mas se tiver, meu desejo é que você encontre uma oncologista maravilhosa como a minha (pode ser a minha também, eu empresto, rs);
2º) Se o seu médico não te passa segurança, procure outro. 
E lógico que um recado pra Dra. Fada também:
Dra. Claudia, obrigada por ter feito a diferença! Como já te disse várias vezes, você é a melhor!!