Campanha arrecada lenços para pacientes da Oncologia do Hospital Estadual de Bauru

Portal Hospitais – 19/10/2020

O lenço simboliza beleza e autoestima, revela carinho e amparo num momento tão delicado para a vaidade feminina. O Instituto Quimioterapia e Beleza, em parceria com o Rotary Clube Vitória Régia, promove uma campanha de arrecadação de lenços que serão doados para pacientes em tratamento oncológico no HEB – Hospital Estadual de Bauru (SP), unidade estadual de saúde sob gestão da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp).

As doações podem ser feitas até 30 de outubro em quatro locais de arrecadação: Av. Nossa Senhora de Fátima, 11-08; R. Araújo Leite, 27-73; Av. Octávio Pinheiro Brisolla, 14-28 e na R. Saint Martin, 13-40.

O Instituto já doou 450 lenços para o HEB em campanhas anteriores. Mais detalhes pelo telefone (14) 99641-5521.

Instituto

Junto com um time de Diretores Voluntários, ampliou e coordena os projetos iniciados individualmente pela fundadora Flavia Flores.

A ONG se mantém sustentável através de doações, enfrenta desafios todos os dias para manter os projetos de apoio a milhares de mulheres.

Mesmo assim, estão sempre em busca de benefícios e novas oportunidades que estimulem a autoestima da mulher em tratamento de câncer.

Fonte: https://portalhospitaisbrasil.com.br/campanha-arrecada-lencos-para-pacientes-da-oncologia-do-hospital-estadual-de-bauru/