ONG arrecada lenços para doar a mulheres que lutam contra o câncer em Bauru

Site Spiai – 21/10/2020

Ação faz parte do Outubro Rosa e lenços serão entregues às pacientes do Hospital Estadual. Confira os pontos de arrecadação.

ONG arrecada lenços para doar a mulheres que lutam contra o câncer em Bauru Divulgação/PMI O Instituto Quimioterapia e Beleza, em parceria com um Rotary Clube de Bauru (SP), está promovendo uma campanha para arrecadar lenços às mulheres que fazem tratamento contra o câncer no Hospital Estadual.

A ação faz parte do Outubro Rosa, campanha de conscientização para alertar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama. O lenço é utilizado como acessório pelas pacientes que perdem os cabelos durante o tratamento de quimioterapia e ajudam a melhorar a autoestima.

Em campanhas anteriores, o instituto já doou 450 lenços para o HE. Neste ano, as doações podem ser feitas até 30 de outubro em quatro pontos de arrecadação.

(Confira abaixo)

Avenida Nossa Senhora de Fátima, 11-08, Rua Araújo Leite, 27-73, Avenida Octávio Pinheiro Brisolla, 14-28, Rua Saint Martin, 13-40.

Fonte: https://www.spiai.com/ong-arrecada-len%C3%A7os-para-doar-a-mulheres-que-lutam-contra-o-c%C3%A2ncer-em-bauru-113465.html