Mensagem de Final de Ano

Encerramos o ano com essa mensagem da nossa Diretora de Relações Humanas, psicóloga e coach em resiliência Diana Vilas Boas.

Oi queridas Cats, o que foi esse ano? Foi muito diferente de tudo o que podíamos imaginar, e nos fez enfrentar o desconhecido, até dentro de nós mesmos…

Como foi para cada uma de vocês?

Seja lá o que tenha sido, trouxe experiências inéditas em nossas vidas, reflexões importantes a respeito de trabalho, família, relacionamentos, propósitos, objetivos, e muitas coisas mais.

São novos tempos, em que tivemos que aprender a ter paz em meio do caos, da mudança, na capacidade de adaptação, de transformação, buscar a felicidade no momento presente, nas pessoas que nos rodeiam, e a ter fé e esperança mesmo sem saber o que o futuro nos reserva. Que louco tudo isso…

Mas estamos aqui firmes e fortes e podemos dizer que o mundo mudou, nós mudamos, nada mais vai ser como era antes!

Tudo muda rápido, por isso ainda teremos muito trabalho pela frente, para conseguirmos a criação de novas realidades, a expansão de nossa consciência, e a adaptação ao que é esperado de nós.

Ufa, não é fácil! Mas como diz o ditado, “a adversidade revela o gênio, e o sucesso o esconde”, temos que buscar a nossa genialidade, e revelar talentos que possam estar escondidos, mas estão lá!

Vamos refletir sobre tudo isso e quem sabe encontrar outros caminhos…recebemos uma grande sacudidela, que pode ter nos deixados tontos, mas não nos derrubou!

Realmente foi um ano diferente, muito difícil para as pessoas do mundo inteiro, mas que com certeza proporcionou grandes lições!

Lembrem-se também de que sempre poderemos usar o Amor como uma arma poderosa para enfrentar as adversidades!

O Amor é uma frequência, uma vibração alta, que podemos sintonizar, dar o tom, e que com certeza vai abrir caminhos e guiar nossa conduta.

Que venha 2021, pois com certeza estaremos mais fortes e poderosas!
Desejo a todos vocês queridas Cats, que os novos tempos tragam boas energias, muita Paz e Amor no coração!

Diana Vilas Boas – Diretora de Relações Humanas, Psicóloga e Coach em Resiliência