CATS LOVE

Ahhh junho, mês dos namorados❤️

Aproveito pra contar a minha história e quero dividir a de vocês por aqui também!

Em 1999, aos 21 anos, fui morar nos EUA para estudar e conheci um garoto muito gentil! Ah como eu era apaixonada por ele!!

Eu sentia saudades de casa e ele me abraçava forte, me levava pra passear e a tristeza diminuía; eu cuidava da bagunça dele e a gente se divertia!

Só que um dia fui deportada, depois de quase dois anos juntos e tivemos que nos separar…

Ele nunca foi me visitar, mas mantivemos contato telefônico por 15 anos. Cada um foi pra um lado, mas no fundo eu sabia que o reencontraria.

Durante esses anos, tanta coisa a gente passou e viveu! Pedi pra Deus inúmeras vezes, assim como para as velinhas de aniversário, estrela cadente…o meu maior desejo era encontrar esse amor antigo. E os anos foram passando. Muito trabalho, aprendizado, experiências e um diagnóstico de câncer! A primeira pessoa que ficou sabendo, depois da minha mãe, foi ele.

Quando terminei o tratamento pedi pra ele se encontrar comigo, eu iria pra qualquer lugar do mundo pra encontrá-lo e passar uns dias…ver se o que eu sentia era mesmo amor ou apenas uma memória boa do passado.

Nos encontramos no México em fevereiro de 2016, foi tão bom que sai de lá com todos os planos possíveis pra minha vida dali pra frente!

Em 2017 casamos no civil, em 2018 no religioso, e em 2019 nosso baby Lyon nasceu e hoje vivemos felizes, pois formamos a nossa família.

Tem gente que diz que essa história de amor daria um livro…e ela está no meu livro!! Em 2013 escrevi o livro Quimioterapia e beleza, muito antes de reencontrar o Ryan – eu contei sobre essa história, desse garoto muito gentil…e o nome dele é Ryan! Meu marido❤️

I love you babe!
Happy Brazilian Valentines Day!

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Bom Cats, depois dessa história vamos aproveitar o mês de junho para nos inspirarmos no AMOR?

O IQeB convida você a contar sua história com o seu AMOR antes, durante ou depois do tratamento, para compartilharmos com outras Cats e espalharmos muito AMOR por ai.

E ainda você poderá ser selecionada como a história mais incrível!
Acesse esse link https://forms.gle/XKFvmtCgUG7tCveq9 🎀