História da Cat Regina Izar

A Cat Regina Izar ao deixar seu depoimento falou “quero muito ajudar outras pessoas, acho tão importante nesse momento. Tudo tem um propósito na vida, né? E se eu puder ajudar uma só mulher, já vale!! O bem que vs me fizeram, e fazem para outras mulheres é impagável!!!”

Vem ler sua jornada oncológica:

“Muito obrigada pelo conforto, pelo acolhimento que sinto quando entro aqui. Meu nome é Regina, em setembro do ano passado fui diagnosticada com câncer colorretal. Foi uma porrada na cara. Fiz quimio via oral (eram 12 comprimidos por dia), junto com a radio por 45 dias seguidos. Em janeiro fiz a cirurgia e retirei todo o intruso…como estava bem no final do intestino e começo do canal do reto, tive que fazer uma ileostomia (a bolsa de 💩), é temporária, mas uma adaptação difícil em todos os sentidos. Agora estou desde março fazendo a quimio preventiva…faltam 4 sessões, acabo em setembro e em outubro faço a reversão e retiro a bolsa.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Recebi a noticia de que estou livre do câncer, já não tenho nenhum resquício de um dia do intruso…não tem noticia melhor. Mas como ainda não acabei a quimio, e minha médica disse que a quimio vai evitar que essa porcaria volte, como ainda não tirei a bolsa, parece que a ficha não caiu. Meu cabelo não caiu todo, mas faço 5 horas de aplicação da quimio e volto para casa com um infusor, e só retiro depois de 36 horas. Tenho náuseas, manchas e sensibilidade na pele, fraqueza, dor no corpo, formigamento nas mãos e nos pés, e uma sensibilidade ao frio que me judia…estava bem para baixo, me sentindo feia, triste por passar por isso…e entrar aqui me ajudou a ressignificar tudo isso!!! Tenho muita sorte por estar passando por isso e ter a chance de mudar, de enxergar tudo de outra maneira…de viver o caminho, não apenas a ansiedade na linha de chegada.Obrigada, de todo meu coração, muito obrigada!!! ❤

Cat, estamos todas nesta batalha e não precisamos passar por isso sozinhas. Histórias como a sua nos fortalece e inspira pra erguermos a cabeça e seguirmos em frente com força e leveza.

Obrigada por dividir com tanta gente sua história e confiar no nosso apoio! 🎀💖