EDSON CELULARI ELOGIA COMPANHEIRISMO NAMORADA

Edson Celulari foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin há cerca de um mês e desde então tem recebido o carinho de fãs e de familiares. Nesta sexta-feira (22), o ator retribuiu o apoio da namorada, a atriz Karin Roepke ao postar uma foto dos dois, agradecendo por seu companheirismo.

“Sempre comigo. Anjo da guarda. Que sorte a minha. Amor, amor…”, legendou o artista, que segue confirmado no elenco da “À Flor da Pele”, próxima novela das nove de Glória Perez que terá quatro protagonistas.

Em suas redes sociais, há algumas semanas, a atriz já havia demonstrado gratidão aos seguidores do casal. “A solidariedade emociona. No momento nos sentimos como nessa foto, de mãos dadas, no mesmo caminho, junto com todas as pessoas que enviaram palavras de força, apoio e otimismo. Muito obrigada aos amigos, conhecidos e desconhecidos por tanto carinho. Obrigada, obrigada, obrigada! Que cada um receba de volta o amor enviado. Tudo isso nos deixou mais fortes e confiantes ainda. “Paz e bem!”, escreveu.

Em recente entrevista Paulo Nascimento, diretor do longa “Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos”, do qual Celulari faz parte do elenco, revelou que o ator não se abalou com a doença e se rindo nos bastidores. “Brincamos com a careca e ele ri. Um produtor nosso raspou a cabeça para dar força e minha filha também fez uma montagem minha sem cabelo que mostrei para ele”, contou ao jornal “Extra”.

Fonte: Pure People