História de Cat: Camila Teixeira

A Cat Camila Teixeira de Caçapava do Sul/RS nos enviou a história dela, contando o que ela tirou de lição com o tratamento do câncer de colo uterino! 

 Boa tarde, meninas lindas! 

Em primeiro lugar, quero deixar meu agradecimento pelas tantas vezes em que eu vi as Cats por aqui e elas me motivaram.Em 2014 fui diagnosticada com câncer de colo uterino, fiz várias cirurgias e consegui, com muita guarra vencer momentaneamente.Ano passado, em junho, o câncer voltou novamente nas pelves. Fui para as rádios e quimios, passei a maioria dos dias muito bem, terminei em outubro e segui fazendo os exames PET CT de 2 em 2 meses. Em março o câncer no colo retornou e agora comecei meu primeiro ciclo de 6 quimios de 21 em 21 dias, incluindo as fortes.O que tiro de lição de tudo isso é que devo ter muita gratidão à Deus, pois tenho uma família maravilhosa que me ama incondicionalmente, meu esposo que está comigo sempre me dando uma força gigante, com todo o amor e carinho, e amigos brilhantes que me acompanham em todos os momentos.Eu acreditava que dessa vez iria me desmotivar um pouco, em função da autoestima: cabelo caiu, pele ficou seca etc…Mas NÃO, estou no primeiro cliclo de quimio ainda, eu sei disso, mas estou com uma força interna do tamanho do universo, e me achei linda careca, mais amada ainda por todos à minha volta e já me sentindo curada…A minha fé é enorme perto de todo esse tratamento. 

Quero dizer à todas as Cats que passam pelo câncer de colo uterino que tenham fé e coragem sempre, buscando isso em vários aspectos (como se sentir linda e estar sempre com pessoas que amam). Outra coisa que fez muito bem para mim e meu marido foi que, após o nosso casamento em 2015, com a notícia de que não poderíamos ter filhos biológicos, fomos em busca do nosso processo de adoção. Acreditamos sim na vontade Divina, mas a nossa parte nós fizemos, agora somos pais “grávidos juntos”. Parabéns à todas nós, Cats Guerreiras, que amam a vida, amam as pessoas a sua volta e com isso buscam todos os dias a vitória. Sigo firme e forte aqui com muita CORAGEM, GRATIDÃO E AMOR.