Cat Brenda Betito

Cats, começamos a semana com esse vídeo cheio de inspiração com a história da Cat Brenda🎀

“Meu nome é Brenda Betito, tenho 24 anos e há 7 meses fui diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, subtipo esclerose nodular, estágio 2. Comecei a quimioterapia no dia 05 de outubro de 2020 e terminei dia 16 de março de 2021.

Foi um período muito intenso, cheio de angústias, lidando com os efeitos colaterais e dores provocadas por cada sessão, mas, apesar de tudo, fiz um simples vídeo para mostrar que, por mais que nos sintamos cansados, desesperados e desamparados em alguns momentos, TUDO passa e é possível vencer.

Quero compartilhar essa pequena parte da minha história com a intenção de inspirar outras pessoas a terem forças para lutar, mesmo nos dias mais sombrios. Somos capazes e conseguiremos!”😻

É isso mesmo Brenda, tudo passa, é uma fase que enfrentamos para vencer! Agora é a nova etapa da Vida – recomeço, muito mais interessante e com outro olhar. Gde bj pra vc!💖

Quer compartilhar seu depoimento também, Cat? Encaminhe junto com uma foto para o email [email protected] Unidas, nas nossas histórias e batalhas, nos fortalecemos!