História da Cat Joane Gomes

“Cá estou eu, entre lágrimas e sorrisos, encerrando mais um ciclo da minha vida. Se eu falar que foi fácil, estarei enganando a mim mesma, acredito ter sido da forma que deveria ser…
Ser diagnosticada com CA de mama me abriu o chão, abalou todas as minhas estruturas e me fez sofrer.

Sofri ao olhar para a minha filha e não enxergar um futuro; olhar para a vida e sentir desespero; olhar para o mundo e sentir raiva.
Essa angústia só passa quando você começa a entender o tratamento; a perceber que é possível uma nova vida e que Deus nunca nos abandona.

Foram oito meses até aqui. Inúmeros exames, consultas e 16 sessões de quimioterapia. Nunca foi fácil, mas em todos os momentos Deus esteve e ainda está ao meu lado. Nos momentos mais dolorosos, Ele segurou minha mão, não me desamparou e me guiou até aqui.
A jornada continua, e a cada dia me sinto mais fortalecida e amada.

Agradeço a Deus, por me dar paciência, sabedoria e aumentar minha fé.
À Sofia, por ser minha fortaleza e meu maior motivo para lutar. À minha família, em especial minha irmã e mãe, por caminharem ao meu lado nessa jornada.
Aos amigos que se fizeram presentes, compartilhando comigo minhas alegrias e dores.
À minha equipe médica por toda dedicação e profissionalismo, e equipe de enfermagem pelo carinho e atendimento humanizado.

Um abraço fraterno a todas as mulheres que passaram e ainda passarão na minha vida. Obrigada por compartilhar comigo suas histórias de amor e luta @perolasmg@quimioebeleza
A ciência salva vidas.
“A dor abre espaço para a cura” ❤🙏

Joane Gomes – Cat do Estado de Minas Gerais