História da Cat Talita Pinheiro

Esperança e Inspiração no mês da Mulher! A Cat Talita Pinheiro contou sua história de: “MILAGRE, AMOR, e FORÇA!”

“Precisa de muita, mas muuuita força pra segurar a melhor e a pior notícia de sua vida:

  • 1ª – A MELHOR: você está grávida construindo seus sonhos!
  • 2ª – VOCÊ TEM CÂNCER! Pronto! TIRO, PORRADA, BOMBA, PANCADA… SURRA!! e agora?

Você consegue imaginar uma mulher esperando o seu primeiro bebê e fazer o tratamento de câncer? Sessões de quimioterapia grávida!! Senhor, como pode? PODE! E é lindo eu poder contar isso hoje! Poder contar o meu MILAGRE, a minha força!

Eu senti tudo… meu cabelo caiu, tive efeitos colaterais, minha autoestima foi no chão, chorei incansavelmente todos os dias, tive medos e inseguranças, mas vivi minha gestação e não parei por nada meu tratamento! Eu sabia que eu conseguiria, eu sempre soube que Deus segurava minha mão. É pela minha Fé, pela minha força! Que hoje estou com minha filha nos braços, ela é linda, é forte, é meu MILAGRE DE DEUS!

EU E ELA somos a certeza que você consegue, que você é capaz!!! Quase ninguém me viu careca, quando digo quase ninguém, na verdade, eu conto pra vocês que eu não deixei ninguém me ver! Tive vergonha, muita mesmo, mas não me culpo por isso! NUNCAAA questionei Deus: por que comigo? Por que nesse momento? Porque Ele sabe de todas as coisas, Ele tem um propósito na minha vida e da minha família e eu sempre acreditei nisso!

Daqui uma semana fará 1 ano do diagnóstico e início do tratamento… e chegou a semana do meu retorno aos exames de rotina, de acompanhamento… e eu sei que JÁ ESTOU CURADA, minha força vem de DEUS! EU TIVE CÂNCER, mas o CÂNCER NÃO ME TEVE! FELIZ MÊS DA MULHER, para todas as guerreiras 😍🙏🏼

Talita Pinheiro – https://www.instagram.com/taliipinheiro/